Adeus… ou até breve

por Paulo Trindade

A Lusitania de Peso encerra actividades no mês em que celebra o seu quinto ano de existência.

É com pesar que chegamos a esta decisão. Decisão esta que foi reflectida durante bastante tempo pelos seus editores que por motivos profissionais e pessoais se vêm impedidos de contribuir para o desenvolvimento deste projecto. Pelo menos com a qualidade que nos propusemos inicialmente.

Tentou esta equipa encontrar soluções que pudessem servir como alternativas mas não tiveram o efeito desejado.

É vontade de os editores/fundadores deste espaço continuarem a divulgar o metal lusitano, mas isso já está a ser feito por outras vias que não esta.

Será talvez arriscado dizer que este é um adeus definitivo, talvez o seja. No entanto a mentalidade e a vontade que nos levou a criar a Lusitania de Peso continua presente, pelo que nunca podemos dizer nunca. Talvez este seja um “adeus” ou um “até breve“.

4 comentários to “Adeus… ou até breve”

  1. “…É vontade de os editores/fundadores deste espaço continuarem a divulgar o metal lusitano, mas isso já está a ser feito por outras vias que não esta…”

    O sonho acompanha a vida e morre connosco…

  2. Esperamos que um ate breve…

  3. Mais uma notícia que me entristece bastante. Nos últimos anos tem havido diversos projectos informativos especializados em Metal que têm encerrado actividades, empobrecendo cada vez mais o Som Eterno português. Tb já passei por isso com o Metal Incandescente e sei como é, pelo que só posso dar todo o meu apoio e compreensão ao Paulo e restante equipa do Lusitânia. Tive imenso prazer em colaborar neste blog. Perde-se mais um excelente órgão de informação mas acredito que seja um “até breve”. Só lhes desejo tudo o que desejo a mim próprio em termos pessoais e profissionais. Um grande abraço,
    Dico

  4. Obrigado pelas palavras que têm deixado por cá.
    Em relação do Dico: Agradeço imenso o teu contributo que enriqueceu (e muito) este espaço.
    Espero para o bem do Metal que continues a enriquecer outros espaços na rede. Poucos há que escrevem como tu e com o conhecimento de causa que tens demonstrado.
    Bem hajam a todos.

Deixe um comentário