Fantasy Opus procuram vocalista

por Paulo Trindade

Os Fantasy Opus encontram-se à procura de um novo vocalista.

Os interessados podem contactar a banda informando do nome, morada e idade.

Os requisitos que a banda considera essenciais são:

– Experiência de gravação em estúdio
– Experiência de palco
– Muita ambição a nível nacional & internacional
– Boa dicção e pronúncia do Inglês
– Ter tido Formação clássica ou ter tido aulas particulares de voz
– Conhecimentos teóricos extra, nomeadamente de harmonia barroca

One Comment to “Fantasy Opus procuram vocalista”

  1. Cumprimentos metalicos
    Meu nome é Amorim e fui vocalista dos Hellsblood,estou sem banda neste momento e estava interessado no vosso som.
    Sou de Gaia e tenho 30 anos o meu numero é 913371370.

    Obrigado

Deixe uma Resposta

