HUMANART + VS777+ MERCILESS WARFARE – 14.03.2008 – Metalpoint(Porto)

por Hell M.

Merciless Warfare

A noite, com uma afluência de público um pouco inferior ao desejado talvez por ser sexta-feira, contou com três bandas, duas nacionais e uma da vizinha Espanha.

O início deu-se com os espanhóis Merciless Warfare, um trio praticante de um Black Metal que pela confusão sonora provocada pelo volume em que colocaram os seus instrumentos, não deu para absorver da melhor forma (a bateria ficou abafada pela guitarra e principalmente pelo baixo), mas mesmo assim foi bomVS777 esforço para inicio das hostilidades.

De seguida tocaram os Portugueses VS777, com um Black/Doom com toque industrial, que deram um bom concerto, surpreendendo positivamente muitos dos que os viam pela primeira vez. Gozaram já de um bom som e puderam demonstrar um role de malhas muito bem conseguídas e cativantes.

Por ultimo, e substituindo a banda cabeça de cartaz estiveram os também Portugueses Humanart, que de acordo com a opinião de vários dos presentes, deram o melhor concerto deste recente período de regresso aos palcos, destilando Black Metal cada vez mais coeso e agressivo.

Humanart
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: